sábado, 14 de maio de 2016

Produtos de maquiagem que eu recomendo ...


 Oii oi galera beleza ? hoje vem trazer aqui para vocês algumas coisinhas que eu já usei e recomendo para usarem , coisas de maquiagem que eu não me arrepende de comprar ! ...



  1. Base liquida timewise acabamento matte     R$ 62,00 Mary kay
  2. Cuide se bem solar autobronzeador 120G    R$ 37,99 Oboticario 
  3. Sombra uno 42 Dailus color 42                    R$ 10,99 Sepha
  4. Iluminador quem disse berenice? ourex       R$ 25,13 quem disse berenice?
  5. Maybelline The Falsies Volum`Express - máscara de cílios 9,2 ml R$ 30,99 Beleza na wab
  6. Vult alongada - máscara de cílios 8g            R$ 18,99 Beleza na web           


 Essas coisas estão de nota dez funcionaram super e não tenho assim nenhuma coisa para comentar de ruim nos produtos podem comprar , BEIJÃO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário