sábado, 23 de janeiro de 2016

Esfoliação com mel e açúcar.

    Oii oi galera tudo bem com vcs bom eu vim hoje com uma dica rapidinha e super util pra vcs "- e pra mim tbm pode acreditar " .
   Eu sempre faço isso pq realmente gente funciona chega de conversa e vamos lá
       como vc va viu no titulo hoje eu vou ensinar vcs a esfoliar a pele com açúcar ,na verdade e bem simples e rápido  ,perfeito para aqueles dias agitados né kk.



Se vc quer uma pele mas macia e limpa continue lendo !


VOCÊ VAI PRECISAR DE :

Mel
Açúcar
1 pote
1 Colher 
       *como eu disse e uma receita bem simples que vc tem tudo em casa ...
                                MODO DE PREPARAR 
   Pegue trés colheradas de mel e coloque no pote essa já e uma contidade boa . depois coloque duas de açúcar mexa e agora e so passar no seu rosto *ah mas lembre que antes de vc passar vc tem que lavar bem o rosto com um sabonete próprio para a sua pele  e ai passe em movimentos circulares fique massageando uns três minutos e pronto vc vai perceber sua pele mas lisinha e bonita testem te garanto que vale a pena!!!
       Eu sempre to usando mas passo só uma vez por mês não vai passar todo dia pq isso deixar sua pele mas sensível então não exagere .
              espero que tenham gostado beijos da karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário