quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Que mulher não ama sapatos ?

              Oii oi galera , tudo bem com vcs?, hoje eu vou escrever sobre uma coisa que não e só mulheres que gostam mas adolecêntes também "como eu rsrs"

         Serio quem não gosta de ir la na loja de sapatos e ficar olhando comprando vários e vários "sapatilhas, saltos alto" em fim...

      Eu queria falar sobre isso pq a vários estilos de pessoas que gostam de coisas diferentes e eu acho que cada um tem que  ter a sua própria indentidade também não e so nos sapatos e tal mas nos looks cada um tem o seu estilo e isso mesmo !
       
     Eu não caso amo de paixão sapatilhas nunca me dei muito bem com saltos rsrs sou mas pé no chão mesmo kkk , também amo tênis all star em tão <3 <3 <3 <3.....

      Mas saltos são lindos e muito elegantes com certeza! eu uso quando tenho que ir numa festa num casamento sabe gente .

                           bora ver algumas fotos que eu separei pra vcs ?!
        Quando eu vi esse sapato alto serio não aguentei tive trazer pra vcs verem e divino esse com certeza eu usaria !
                 Vocês já devem ter visto que a moleca lançou tipo essa sapatilha tipo um sapatinho achei super fofo ...
                               Cada um mais lindo que o outro né 
                                   Esse e da pontapé achei super lindo !
           Serio gente eu amo muito as sapatilhas da moleca e não e propaganda que eu to fazendo não ta pq também nem to ganhando pra isso não ta gente e que eu gosto mesmo e recomendo vcs comprarem as sapatilhas da moleca e sa pontapé que são ótimas  .
    bjjjs da karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário