quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dicas de organização : Voltas as aulas

    Oii oi galera tudo bem com vcs ? eu to querendo falar isso algum tempo com vcs sobre organização para estudos ,não sei vocês mas eu antigamente não era muito "organizada " com meus estudos e com as minhas coisas também .

   Mas como agente cresce e começa a entender que a organização ajuda muito a vc se encontra melhor não é?

                Os estudos as vezes são complicados pq agente não consegue deixa los mas divertidos ou mas fofos. É eu sei parece que eu to falando um absurdo tipo vc deve tá falando  "até parece que estudar pode ser fofo ?"
     mas pode!!!!!
Então chega de papo e vamos as dicas !
1. de tudo pra mim e você ter o sua mesinha de estudos  , porque ali você vai sentar e dizer "Aqui que e o meu lugar de estudar e de mexer no computador e me organizar nas coisas que tenho que fazer". 
E claro ali tem que ter o seu jeito você tem que decorar do seu gosto porque ali vc vai se sentir bem !  2. e você ai ter sua agenda porque isso e essencial para você conseguir se organizar no dia a dia , Porque tudo que vc pretende fazer naquele dia coloque na agenda mas não vale vcs terem a agenda e não ficarem olhando sempre a minha eu levo pra onde eu for !!!  
   
   Também deve colocar ali seus sonhos , suas metas pra esse ano , os filmes que vc quer ver , os livros que quer ler ,se você tiver um blog que nem o meu também e muito útil pra anotar coisas você quer postar !   
3. organize sua mesa de um jeito que vc consiga se encontrar ,tudo que vc precisa ter na mesa coloque  mas tudo organizado!      por ex:os lápis as canetas os marca textos coloque numa caneca ou num copo fofo  .

 4. Na hora de estudar e sempre bom marca as coisas principais que você tem certeza que vai cair na prova e o marca texto te ajuda muito nissso eu sempre tenho uns cinco no meu estojo porque ele te faz assimilar melhor .


            Canetas coloridas também são muito importantes para assimilar , e  também vamos combinar fica muito mas fofo o caderno da gente né . 

            E eu diria até mas organizado!!! E legal  fugir um pouco só do texto todo azul da mas preguiça ainda de ler aquele textos de história que são gigantes ai vc vai estudar não tem coragem de ler  que nunca tem fim e é sem graça  , se tiver cor mas alegria, com certeza vai te dar mas prazer de ler pq até o cérebro entende melhor .
  

      Essas foram as minhas dicas espero que ajude vc e tentem fazer tudo isso que eu ensinei a vcs que verão resultados e só ter vontade !!
                                         big beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário