quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

looks

       Oii oi galera tudo bem com vcs ? quero falar sobre uma coisa que muitas passam horas escolhendo outras nem tanto, umas amam, e outras nem ligam e o mas legal nisso que eu vou falar é que cada um pode montar com seu próprio estilo a vamos dizer assim sua indentidade  ja sabem o que é né isso mesmo looks  .
    Personalidade define muito quem vc é não personalidade e o que vc é tipo se vc e fofa você sempre vai ter essa essência com você ,Se vc e mas tímida (como eu sou com pessoas que não conheço mas quando são amigas haha muitas loucuras) , ou até mesmo mas ... despojada sabe não importa isso vai definir muito sobre vc !!
Sério olha que fofo esse look  (minha cara ) gostaram também 
o que dizer apenas mara !!!

Muitas meninas estão usando cropped que eu acho muito fofo mas tem uns que eu eu acho muito estranhos sei lá sou mas esse ai . eu to muito nessa vabe de saias nunca liguei muito pra vestidos e saias mas agora to amando claro que ainda sou fã de chorts e calça jeans .
Tipo primeira coisa mas apaixonante nesse look pra mim e a mochila bolsa achei tão linda 
 vcs tem que combinarem coisas que te fazem bem sabe não adianta vc ta com um vestido( no caso)e não ta se sentindo bem então quando vcs forem compra qualquer coisa vistam e vejam se ta do seu jeito tamanho etc...
Mas o que interessa e você ser você se vc gosta então ta tudo bem!!


big beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário