quinta-feira, 24 de março de 2016

hidratação de abacate

     Oii oi galera tubo bem com vcs? eu sei andei meu sumida , porém  com muita saudades de vcs , desculpem o atraso da postagem mas e que eu ando muito ocupada com algumas coisas aqui. Mas tudo volto eu voltei o muda da garota vai ter postagens duas vezes por semana e eu ainda  vou ver os dias que serão  ... Mas chega de papo e vamos pro post .

   Você sabe que o abacate e muito  bom não só para comer mas para o cabelo também tem vitaminas E , A . e B



     Bora para mas uma máscara para os cabelos  então essa máscara e muito muito boa e fácil !! vcs sabem eu gosto de trazer aqui receitinhas que todos possam fazer e que dei realmente resultado sem gastar muito e essa e muito  mara, mara, mara ... E receitas caseiras fazem muito bem para os cabelos pq e uma coisa  natural sem química além de hidrata e de sair bem mas em conta né .

                                                              Você vai precisar de : 


Abacate

Azeite de oliva (extra virgem)

 Mel

Máscara de hidratação



                                                            Modo de preparar :

  Primeiro pegue um pote coloque 1 colher de azeite 2 colheres de mel corte o abacate retire o caroço e pegue uma colher para remover a poupa  e coloque um pouco no pote e bata no liquidificador e  depois coloque em um pote e coloque a máscara de hidratação que vc já usa pode colocar a contidade que você sempre coloca e prontinho e so deixa la por 30  minutinhos . e prontinho 



Se quizerem mas dicas de cabelos e só deixarem nos comentários ou no meu twitter

           big beijos galera





Nenhum comentário:

Postar um comentário