quinta-feira, 21 de abril de 2016

outono/inverno 2016

  Oii oi galera tudo beleza com vcs? bom pessoal me perdoem eu sei que nao estou mas postando sempre aqui e que realmente estou bastante ocupada ultimante e e dificio acha um tempinho para eu postar mas , fico nervosa quando não posto e sinto uma tristeza ta vendo como amo vcs mas vomos as dicas e tudo mas...

     Acabou o verão e estamos no outono eeee inverno (amo ) mas como todo mundo sabe as roupas das lojas já estão mudando de camiseta para casaquinhos e uma dica! vá já no shopping pq tá cheio de liquidação então não perde tempo




      Eu sei vc que mora no rio de janeiro como eu deve ta pensando "que louca né essa garota aqui tá um calor " eu sei pessoal mas já estou adiantando algumas coisas do inverno ok.


botas são super estilosas e lindas galera eu sou apaixonada e esses chapeis estão super em alta pq são estilosos tbm e muitas pessoas já usando então podem comprar sem medo



   VESTIDOS






Garotas vcs podem abusar dos vestidos com estampas e cores e ta super em alta nesse outono
























               Olha esses vestidos gente e de apaixonar pra tirar fotos então fica uma graça



        SAIAS / BLUSAS







     CALÇAS JEANS

                   Calças jeans são otimas para todas as horas ne , e não podia faltar aqui eu amo no calor no inverno sempre to usando (rs) e ficam lindas com botas , sandalias , sapatilhas , em fim lindas com qualquer coisa .






espero que tenham gostado voltem sempre que eu to preparando varios posts super legais para vcs beijão pra todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário