sábado, 23 de abril de 2016

Espiração : make +fotos lindas

   Oii oi galera beleza ? eu vim hoje trazendo mais fotos lindas que eu achei assim super incriveis porque trás uma maquiagem que eu amei e achei muito pratica pára fazer e achei simples , eu to amando trazer aqui essas fotos!!







 Make linda né , o que vcs estão achando ? sabe gente a maquiagem as vezes e melhor você m ais simples ou não tão pesada talvez você deixe a pele ou a sombra não tao exagerada e investir nos batons , uma dica o" BATOM ROXO " tá com tudo nesse outono pode investir que não tem erro fiz até uma resenha de um batom que eu tenho da zanphy se quiserem ver o link http://karenpereira15.blogspot.com.br/2016/04/resenha-de-batons-da-zanphy.html








Beijos a todos se gostaram do blog se escreve e vem aqui que sempre tá cheio de novidades post e deixe n´s comentários o que vocês querem saber sobre beleza etc essas coisas que eu falo aqui no blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário