sábado, 23 de abril de 2016

Resenha de batons da Zanphy

     Batons roxo será? liquido e matte? 

Oii oi galera beleza vim trazer aqui um post sobre batons só  para vocês ,   batons roxos sim já estão bombando entre os famosos sua  duração realmente e otima e ainda está fazendo o maior sucesso nesse outono e eu não era muito fã mas comprei um da zanphy batom líquido mate e o legal dele e que tem cheirinho de chiclete .


Mas agora eu to amando essa cor e muitas pessoas famosas estão usando também , diversos tons de roxo está se usando veja as imagens abaixo . 


    Essa que ariana ta usando e bem parecido com o que eu tenho que é o da zanphy , eu gostei bastante desse meu batom ele e mate e realmente e bem difício de sair se você quiser comprar eu recomendo achei que a cor fica por muito tempo também !!




    Mas nem só o roxo ta fazendo sucesso ! os outros batons da zanphy também são lindos e cada um mais lindo que o outro e até complicado escolher o meu favorito .

Os meus preferidos 
     Mas um dos que eu amei é o maracanã , gávea e urca serio são muito lindos todos na verdade são mas pra mim esses trés são incrivéis .




Nenhum comentário:

Postar um comentário