quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lugares expiradores

  Oii oii galera tudo beleza ? bem eu em ventei aqui um quadro aqui pro blog sobre...." papo de garota "   ( -a karen como assim ?) vou explicar e que eu sou muito expirada por coisas fofas , fotos  ,textos são coisas que me fazem refletir bastante !!! e esse blog pra mim e uma expiração para mim expirar vcs eu sei e meio complicado de entender mais esse quadro vai ser assim eu vou postar fotos escrever coisas bem legais para que vcs se expirarem talvez para ir em algum lugar ou fazer tal coisas que nunca tinha imaginado .
   Meu objetivo quando criei o blog era sempre poder trazer coisas novas para vcs e e isso que pretendo que vcs tenham novas ideias sobre tais assuntos ou talvez vejam uma foto e achem muito top e quera descobrir mais sobre ... espero que vc gostem dessa categoria que acho que eu tive essa ideia vendo varias fotos de lugares lindos e disse  " -cara eu tenho que compartilhar isso no blog " então espero que eu consiga expirar vcs em algo bom e trazer novas ideias.  então bora lá


PRAIA DO CACHORRO , fernado de noronha 
        Eu achei esse lugar muito lindo primeiro olha a cor dessa água e praia né quem não ama eu até gosto mas ir para uma praia dessa é de se apaixonar né , eu iria tirar muitas fotos com certeza  ,  mas eu como sou surper sonhadora tenho muitos lugares dos sonhos uns deles e ir para o mexico cancun que sonho. Mas até isso acontecer tenho que ralar muito kkk mas se você também tem muitos sonho assim como eu aprenda que nada vem de graça e que é melhor você parar com a moleza logo porque o futuro está batendo na sua porta e precisamos estar preparados para conquistar nossos objetivos













DISNEY / ORLANDO 

   
            Eu sei que pode talvez parecer meio infantil mais o meu sonho desde de criança e ir para disney " - nossa uma garota com 14 anos querendo ir para disney "  sim eu não tenho a minima vergonha de dizer isso pq esse vai ser meu sonho até eu realizar ele e se isso for até eu ser adulta eu não vou desistir do meu sonho não importe a  minha idade , Cara a disney e um lugar magico sabe e um lugar de alegria se eu pudesse morar nesse mundo seria maravilhoso , acho assim que seus sonhos não deve ter um limite certo de idade isso e tão magico hoje pra mim como era quando eu tinha 5 anos e vai ser assim quando eu tiver 23 também não vejo nenhum problema as pessoas que as vezes tem o pensamento pequeno pós eu sonho alto e sei que vou conseguir então se você também tem um sonho que acha meio impossivél ou os outros acham não ligue  !o importante e você acreditar que será possível e que você vai conseguir !!!


LONDRES 





          Nossa londres também é um lugar que eu ia amar conhecer na verdade quero é fazer um intercambio lá vai ser top . E  um lugar lindo lindo lindo cara fora de serie aquelas cabines telefonicas , esses ônibus os lugares e tudo incrivel ..

Bom eu espero que tenham gostado dessa categoria e se gostaram vou fazer ,uito mais pode acreditar sobre outras coisas expiradoras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário