quinta-feira, 21 de abril de 2016

Top 10 musicas cristãs

  Oii oi galera tudo beleza com vcs ? bem eu sou cristã como muitos sabem e quero compartilhar com vcs as minhas músicas que estou amando no momnto que são tanta que foi dificio selecionar

1- Porque eu te amei , do ( Ton carfi)

2- Ninguém explica Deus , do (Preto no blanco)

3- Nação da cruz ,( Daniela Araújo)

4- Me perdoa pai ,( Thaiane Seghetto)

5- Deus é Deus 

6- Meu primeiro amor ,( Pricilla alcântara)

7- Desafio no deserto , (Michelle nascimento)

8- Tu és real , do( Fernadinho e Gabriela Rocha )

9- Identidade , do( Anderson Freire ft Bruna Karla)

10- Santificação , da (Elaine Martins )



ESSAS são as musicas que estou mas amando no momento beijos a todos voltem sempre no site .

Nenhum comentário:

Postar um comentário