quinta-feira, 28 de abril de 2016

#PAPODEGAROTA; Beleza não tem padrão

     Quem disse que eu não posso ser eu mesma ? 



    OI você ai que está lendo agora o que eu estou escrevendo , se você acha que não e nada que se acha feia porque não tem o " padrão " que a sociedade  coloca para nos termos não se sinta triste porque você é linda assim desse jeitinho mesmo que você é!!  não se sinta sozinha ou que é estranha por ter cachos ou ser ruiva ou negra essas diferenças que fazem a agente ver que não existe uma beleza só mas muitas diferenciadas pelo mundo .

   E isso me faz pensar bastante pós sempre tive meus cachos mais  as pessoas diziam como eu tinha que ser ,  mas nunca fui de seguir conselhos dos outros e sim o que eu queria , e eu mudei o meu cabelo sim mas não pelos outros dizerem como eu tenho que ser mas porque eu quis e se eu não quisesse não faria .

   Se você quer mudar a cor do seu cabelo ou quer cortar drasticamente ou ate mesmo alisar como eu fiz isso primeiramente tem que vir de você e não dos outros que só te criticam , primeiro aprenda se amar e amar as suas diferenças pós são elas que te fazer ser especial .

 


   Penso que a beleza cada um tem a sua porque  NUNCA alguém vai ser igual ao outro cada um tem  a sua essência , seu jeito , suas maneiras e isso que é o legal !! a vida fica bem mais alegre quando somos nós mesmos quando deixamos as nossas diferenças de lado e vemos o caráter e a simplicidade da pessoa . 


 
Acho tão estupido as pessoas que acham que a mulher para ser bonita tem que ter corpão , peito , bunda mas não tem cabeça para pensar e se acha melhor que todo mundo a mais gata , sendo que nada disso importa se você não tem a beleza interior , pode parecer até cliche mas é a realidade.


   Ai você me pergunta " - Mas Karen então o que é beleza para você ?"  simples a beleza é você ser honesto ,  fazer o bem sem olhar a quem , ter objetivos e se dedicar , ser humilde e principalmente ser alegre mesmo com os problemas ser otimista porque não ah nada mas bonito que um sorriso sincero e esperançoso de um futuro melhor .
 

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário