domingo, 1 de maio de 2016

Decore seu quarto dicas rápidas e baratas

   Quero decorar meu quarto mas não tenho ideias :(

   Beleza galera ? sim hoje vamos ter dicas de decoração não se preocupe eu estou aqui ppara te ajudar a ter algumas ideias de decoração,  -Mas Karen por que decoração no quarto?"   Porque o quarto e o nosso cantinho da casa sabe e nada mais justo que ele ter a nossa cara o nosso jeitinho !!


1- Parede com pisca pisca e fotos penduradas 


 Eu amo essa ideia que é super barata que você precisa apenas de pisca pisca e as sua fotos preferidas dá um toque a mais na sua parede fica lindo d+.


2- Quadrinho de recados ou fotos 

   Sabe aquele dia que você ta cheia de tarefas e está completamente perdida então essa dica serve tanto para decorar como para te ajudar a se organizar , que é um quadro que você pode pendurar fotos  e recados que vai ficar muito legal ou até os dois , e bom colocar perto de onde você estuda assim poderá colocar recados da escola também com data das provas essas coisas .

3- Quadros ....


   Nessa imagem eu vejo muito mais dicas do que só quadros que é essa bandeija com batons que e muito bo para arrumar e organizar a sua mesa , esse abajur que também pode ser uma luminária que eu acho que fica muito fofo sei lá eu e muinhas ideias ,

4- Quadros , jarro de flores 

 
   Gente quadros na parede serio fazem total diferença na sua decoração pode apostar que vai ficar uma graça e você ´pode colocar as coisas que mais te espiram desde coisas engraçadas como frases ou até fotos  tipo tumblr também fica lindo estampas florais o importante eé soltar a criatividade na hora de escolher e de decorar .

   Ai também tem esses jarrinho de flores que fica lindo você pode comprar essas flores artificiais que é baratinho e montar as suas flores como você quer uma dica legal e vc coloca- las em potes diferentes tipo sacolinhas de papelão sabe essas bonitinhas fica muito legais ou ate em copos de vidro e colocar perolas .


Continua..

Muitas outras ideias ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário