sexta-feira, 13 de maio de 2016

Veja qual é o seu tipo bolsa e inspire-se

 Oii oi galera  beleza? bem você fica as vezes confusa em comprar ou escolher bolsas bem eu como sou muito indecisa sempre estou pesquisando e vendo qual eu mais gosto ou qual ficará melhor com o look bem se quer algumas inspirações ta no lugar ceto bora lá...


Esse tipo de bolsa mochilinha eu amo acho muito estiloso ainda mais com essas franjas que tá super em alta 



  eu tenho uma dessa aqui , que a bolça sacola aiiii ela e muio linda e fica super diferente no look sabe sai do normal acho super fofo ...







 



Bem gente espero que tenham gostado e  comentem deixando perguntas  sobre o que vc quer sabe ou ver e compartilhem o post para dar mais visualização no blog se vcs puderem me ajudar agradecerei beijão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário