segunda-feira, 9 de maio de 2016

6 Lugares pra você conhecer no Brasil

    Oii oi galera ?  você tá afim de viajar mas não tem ideia para onde ir bem então eu posso te ajudar a conhecer vários lugares lindos aqui mesmo no Brasil , eu particularmente coloquei aqui um lugar que eu sou louca para conhecer bem mas só vou contar no fim do post .

   1 Maragogi - maceió 


2- Salvador - Bahia 


3- Gramado - Porto alegre 


  Gramado é um ótimo lugar para você conhecer lá é um lugar que bastantes pessoas do Brasil vão conhecer e até de fora vem conhecer visitar em fim e um lugar muito bonito que realmente vale a pena você conhecer .

4- Petrópolis 


    Desde que a coroa Portuquesa abarcou no Brasil ,e fez aqui as terras de seu Império,, Petrópolis é uma repleta  de encanto e cercada por beleza naturas .lá o clima é agradável que enreda os pontos turísticos.
Próximo ao Rio de Janeiro , petrópolis não compartilha da extensão de areias e calor abundante dos dias mais expostos ao sol . Justamente os cariocas preferem ir para lá curti o clima de inverno e fresco de lá .


 5- Manaus 

6- Florianópolis - Santa Catarina 


    Barra da Lagoa é uma das praias mais populares de Florianópolis. A praia da Barra da Lagoa fica entre Lagoa da Conceição e praia da Galheta. 



     Eai gostaram deixem nos comentários , bom eu tinha dito que eu amo um lugar ai e e Gramado né gente que lugar maravilhoso é la eu quero muito um dia conhecer esse lugar , mas falem qual o lugar que você gostaria de conhecer e se quer que eu escreva mais sobre o assunto beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário