quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cortes de cabelo / cores 2016

                            Cortes de cabelo /cores 2016

 Oii oi galera beleza? bem todo ano tem novas tendencias quanto na roupa , sapato, bolsas , em fim mas e logico que sempre estamos procurando o que as famosas estão fazendo no cabelo tanto a cor como o corte que cada vez tem mais estilos diferentes.

  Os cabelos curtos estão ganhando cada vez mas corações além de super estilosos são bem mais fácies de usar no dia dia ;

  • CABELOS CURTOS 


 O repicado curto ta super em alta nesse ano além dele ser lindo né , a praticidade de um cabelo curto
e incrível mas não pense cabelo curto não tem como não fazer nada( também depende do curto ) mas da para fazer umas ondas com o babyliss ou ate mesmo colocar um arco super lindo e a outros modos de deixar seu curto super estiloso mais do que ele já é , então não se apegue só no padrão de cabelos longos .
  • CABELOS ONDULADOS 

O ondulado e muito famoso agora né, bem acho super estiloso e fica lindo né como eu falei da você fazer na sua prancha ou no seu babyliss que vai ficar lindo .

   Esse corte e lindo demais é o chanel de bico cara e dá pra ver como fica incrível com ondas e  ainda com essa cor ficou perfeito gostaram?

   Eu amo amostrar para vocês essas fotos pôs é para te expirar , por exemplo você não sabe o que fazer com este cabelo então e só pesquisar aqui e ter uma noção maior.
  Esse loiro eu acho o ideal mas se você tem o cabelo escuro mas quer mudar eu recomendo que primeiro vá no salão pergunte o que a cabeleireira acha , e segundo não
pinte o cabelo todo de loiro vai fazendo por luzes que assim não vai danificar tanto .



  • CABELOS CACHEADOS 

     E você ai cacheada acha que eu não iria falar sobre seus cachos está enganada porque os cachos cada vez mais estão bombando e além de tudo que amostram que você não tem vergonha de ser assumida e isso e bem ousado ,

     E se você tem vergonha dos seus cachos  pare de besteira porque Deus te desenhou assim!!! e não se importe com os outros e sim no que você quer e acha bonito pôs a sua beleza e sua e de mas ninguém  .


  Então a maioria das cacheadas gostam de fazer o corte de camadas que deixa com mais volume e movimento , eu acho lindo e tem vários tutorias no youtube ensinando como fazer em casa mais se voc~e não leva muito jeito e melhor ir no salão mesmo tá .

  Essa cor e lindo e nesse ano também ta bem famosa que é um ruivo meio alaranjado .

  Muitos de vocês sabem que eu já fui cacheada mas por agora eu mudei , eu não mudei porque não amava meus cachos ou porque os outros me influenciaram não eu mudei porque eu quis e porque o cabelo cacheado tem que hidratar e cuidar muito e eu ão estava tendo muito esse cuidado e achei melhor mudar .
 
  Mas isso não muda o fato deu amar cachos são lindos e estilosos mas complicado de cuidar então pense bem se você quer tirar os cachos mesmo porque pode ser difícil eles voltarem como era .


  • CABELOS LONGOS / COMPLIDOS 


     Bem isso nunca vai sair de moda né os cabelos longos são o queridinho de toda mulher e isso todas nós sabemos .
   Mas  também tem que fazer algum corte nesse cabelo para não ficar tão pesado ou com aquelas pontas todas ressecadas que é horrível .


  Esse corte lindo fica perfeito pra cabelos longos porque ele da movimento e um ar de moderno .
  Esse franjão também é de se apaixonar , as luzes estão perfeitas , porém como já disse muito hidratamento tanto caseiro como no salão é muito importante para as loiros fazer isso .

  Muitas amigas minha já me perguntaram se eu queria ser loira um dia e tal mas não eu gosto da minha cor de cabelo que é um castanho claro , e também vejo varias garotas adolecentes pintando o cabelo e serio todas elas se arrependeram porque ficou um" bagaço "literalmente então pense bem no que você vai fazer no cabelo e com quem vai fazer !!!!!!

 Também não to falando para você não fazer mas e que tem coisas que é dificil reverter , mas conheço loiras que não eram e ficou lindo .
   Mas é bem importante saber com qual profissional você está fazendo a sua coloração.


   Bem galera esse foi o post de hoje desculpe a demora mais eu pesquisei bastante para fazer esse post e eu espero que eu tenha ajudado você a saber mais ou a ver qual ficará melhor no seu tipo de cabelo .
   Mas o importante mesmo e você se sentir bem com você .!!!!!!!

   Beijos e deixem nos comentários o que acharam e qual mais gostaram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário