sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fotografia

Um robe, uma diversão? 
Bem não sei ao certo qual rótulo colocar pra essa minha paixão, só sei que fotografar é algo que realmente me faz sentir eu mesma , deu pra entender rs? 
Então deixa eu explicar.. desde que me entendo sou fascinada por fotografia e todo esse universo e desde então fotógrafo as coisas, pessoas, lugares, paisagens...
E fotógrafo coisas que as vzs no cotidiano são imperceptíveis pra alguns por conta da rotina , a maioria das fotos nem posto, pq hj em dia a foto perdeu um pouco sua essência sabe?, não é algo mais que tem sentimento e que vai ser lembrado daqui a alguns anos por vc "nossa esse momento foi único!!", e sim como apenas uma foto que tirei pra ganhar mais "likes"



( Amo tirar fotos de flores pois tbm é minha outra coisa que sou fascinada  e que sou completamente apaixonada kkk) 



 Infelizmente apenas curtidas hj em dia parece que trás mais alegria as pessoas , as vzs me sinto como se estive numa época que não me pertence, pois eu fico feliz as vzs apenas com coisas banais e totalmente simples! como por exemplo um simples "-bom dia" que recebo na rua por uma pessoa desconhecida ou quando eu converso com os velhinhos (que eu amo conversar com idosos, vai entender kkkk) e elas falam com tanto amor quando me despeço com um"-vai com Deus!! "
Parece que essas coisas se perderam com o tempo, as pessoas so olham pro celular e não existe mais aquele conversa olho no olho,  com seus fones esquecem das pessoas as sua volta e eu fico no meu canto apenas observando a frieza no olhar dos ser humanos.



Um dia desses estava olhando um vídeo no face e vi um moço com uma venda e uma placa que nela dizia "me dê um abraço é apenas o que eu preciso  e muitos se quer olharam ou leram não quiseram tirar nem dois segundos do seu tempo e foram poucos os que o abraçaram e acho que foi a fotografia que me trouxe esse olhar. 

 E as vzs me pego pensando "será a violência?  As preocupações? , as deceções? "Que tiraram por exemplo aquela alegria que era poder ficar até altas madrugadas nas calçadas conversando com os vizinhos, e infelizmente o amor se esfriou no mundo. 


Karen Pereira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário