terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Hidratação de maizena e azeite

    Oii oi galera tudo bem com vcs ? as aulas voltando e  você que foi curti as ferias na praia já deve ter percebido que seu cabelo ficou meio ressecado ? se ficou sem brilho e literalmente uma palha bom então acho que posso te ajudar se você não tem noção do que fAZER CONTINUE lendo .
 
    Eu tava vendo como sempre no youtube varias receitinhas caseiras de hidratação e encontrei uma que e tipo super facil de fazer e com certeza todos tem em casa !!!!!
 
   Maizena e muito conhecida como amido de milho que muitas pessoas tem na sua cozinha, e você nem imaginava que isso poderia colocar no cabelo mas também gente não e pra taca maizena no cabelo e porque não vai funcionar ele puro te uma receitinha que eu vou ensinar pra vcs.

   Eu também não sabia se funcionava ou não , mas como sou muito curiosa resolvi testar ,  não sei se no seu cabelo vai funcionar como funcionou no meu porque lembrem sempre as vezes o que da certo num cabelo no outro não de tão certo assim !  
    
  

      
                                                    Você vai precisar de :

        2 colheres de maizena
        1 xícara de água
        3 colheres (sopa) de creme de hidratação
        1 colher (sopa) de azeite de oliva
   
       * o creme de hidratação pode ser qual vc quizer eu estou usando esse da Pantene que e cacho definidos achei a textura fina mas e boa não diria que foi a melhor que eu já usei mas não e a pior .
  
       *o azeite você não precisa colocar se vc não quizer mas eu recomendo pq da um toque melhor 

                                                     Modo de preparar
    Coloque as colheres de maizena no copo de água e dessolva leve em uma panela ao fogo baixo e não pare de mexer até ficar bem consistente  em quanto isso vai lavando os cabelos com shampoo , ai você coloca num potinho que vc usa pra fazer so isso e coloque o creme também coloque a colher de azeite e misture bem .

       Essa hidratação deixou meu cabelo bem mas brilhoso e macio e também tirou o ressecado das minhas pontas então se quizerem testa vou ficar muito feliz e contem nos comentários o que vcs acharam .
     
        lembrem galera que o nosso cabelo sempre esta precisando de hidratar tipo toda semana claro que e bom vc ir no cabeleireiro mas e ótimo vcs continuarem hidratando em casa que faz muito bem !!!!!!!!!


                                                          BJJSS DA KAREN

Nenhum comentário:

Postar um comentário