segunda-feira, 2 de maio de 2016

#papodegarota: Mudanças , Deus....

                            Mudanças as vezes fazem bem !!

 Oii oi galera beleza ?  hoje meninas vamos conversar sobre mudanças , sabe é muito bom mudar , as vezes com as mudanças agente conhece pessoas  , vive momentos , experiencias novas bem há muitas mudanças que eu posso falar que fazem bem mas também muitas ruins e isso só depende de escolhas muitas vezes.

   Por exemplo você quer mudar algo em você ou na sua casa e não tem muita certeza e eu digo se lá no fundo você quiser então faça só tenha certeza do que você vai fazer ,  então pense mesmo no que você vai fazer dependendo do que for .

  Deixa o mundo perceber a sua essência não seja esnobe porque eu acho que ninguém gosta de pessoas assim ! então seja você sem se gabar de nada as vezes agente muda alguma coisa por fora mas não podemos mudar a nosso pensamento so se for para melhorar e ai tudo vai dar certo .


  Eu nunca falei nada aqui sobre Deus mas eu sou cristã sim e não tenho vergonha de dizer isso e   Deus você ai e você mesmo que não acredita que Deus pode fazer mudanças na sua vida seja qualquer o caso mais eu te digo Deus pode fazer aquilo que o homem nunca vai conseguir decifrar e entender .

  Não tenha medo se você acha que não vai conseguir alguma coisa Deus tá no controle e ele quer muito que você o busque e o adore então não espere mais ele está com saudades .
  E eu não to aqui so falando de problemas mas de coisas boas que Deus faz , ele faz tudo perfeito pensando em você , ele sabe da tua situação e ele vai te ajudar so falta você querer fica mais perto dele porque isso e o que ele mais quer!!!!!!!!!!!!!

  Muitas pessoas acham que mudar de pensamento é fácil mais isso e muito complicado uma pessoa que nunca quis saber da gloria de Deus e  com muita calma Deus age na vida daquela pessoa e as vezes tudo que você já poderia fazer vc já fez agora espera que deus vai agir e só pedir com muita esperança .

   Mas mudanças vem assim sem você ao menos perceber  as vezes você já mudou e nem percebeu estamos mudando o tempo todo por exemplo hoje você gosta de uma roupa hoje que no passado você jamais usaria , ou um gosto musical que você tem que antigamente você não tinha costume de ouvir

   É bastante dificil  mudar como , uma mudança para outro país por trabalho ou porque é preciso e você quer mais não quer deixar seus amigos parentes e todos que você conhece distantes de você , mas mesmo assim você está mudando de ambiente e vai conhecendo outras culturas em fim coisas novas e eu sempre achei que conhecendo pessoas , coisas , lugares vc volta com outra vibe entende tipo renovada com novos pensamentos e as mudanças as vezes fazem isso com agente, traz novas ideias novas atitudes .

   Mudar pra mim é isso vc ter novos planos , sonhos ideias mas sempre sendo você mesma e isso e  que sempre devemos ser agente mesmo .


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário